Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.266 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 11 Dezembro 2022. Operador generalista, Goiás
Suporte para o funcionário de ótima qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 7 Dezembro 2022. Teleoperador há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de telemarketing
Valorado 4 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa BrBPo
Valorado 2 Dezembro 2022. Analista de Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não indicaria a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 2 Dezembro 2022. Operadora de contact Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Uma das melhores empresas que já trabalhei onde se garagem o bem estar dos funcionários possuindo capacitação para que o trabalho exercido venha ser de excelência
Prós
Carga horária, salário, equipe de coordenação e supervisão, localidade, equipamentos, psicólogos
Contras
Só as demandas que por serem denúncia algumas são muito pesadas
Dica a diretoria
São simplesmente ótimos fornecem um treinamento de capacitação incrível, sabem preparar a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Novembro 2022. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que pensa no funcionário e no seu desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
Valorado 25 Novembro 2022. Analista de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Novembro 2022. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para desenvolver o profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Br
Valorado 22 Novembro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, bons instrutores, fácil localização.
Prós
Produtos ótimos para agregar conhecimento pessoal
Contras
Benéficos abaixo do mervado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Treinamento extraordinário
Valorado 18 Novembro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Oportunidade para quem tem ambição de crescer na empresa e participar de planos de carreira e também oferece desconto em universidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 17 Novembro 2022. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo as pessoas
Prós
Muito boa
Contras
Muia boa
Dica a diretoria
Razoável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente amistoso
Valorado 17 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Extrema Organização com forte incentivo ao espírito de equipe e suporte físico e psíquico aos colaboradores
Prós
Ambiente amistoso e diversos benefícios.
Contras
Rotina de trabalho repetitiva.
Dica a diretoria
Boa comunicação e tratamento por parte de toda liderança de forma próxima e humanitária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 17 Novembro 2022. Operadora de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima, foi a melhor experiência que eu tive, primeiro local que me deu oportunidade de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa.
Valorado 16 Novembro 2022. Operadora de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, oportunidades de crescimento, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 16 Novembro 2022. Atendente de Telemarketing, Goiás
Recomendo a empresa pela experiência e pelo profissionalismo dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 13 Novembro 2022. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Amei trabalha na Brbpo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não dão treinamento só exigem
Valorado 10 Novembro 2022. Vendedor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dão suporte para os vendedores e para os clientes, atendem a rede vivo de telefonia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com grande potencial de crescimento e que visa bater suas metas, além de ter total inter
Valorado 9 Novembro 2022. Consultora de Vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar nessa empresa foi importante. Aprendi que trabalho em grupo é essencial, além de manter uma relação de trabalho muito boa com todos.
Prós
Comissão relativamente boa em cima de cada venda e trabalho em grupo.
Contras
Problemas no sistema e falta de comunicação.
Dica a diretoria
A diretoria consegue manter todos os colaboradores motivados com qualidade no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brbpo
Valorado 9 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa acolhedora com seus colaboradores eu somente agradeço a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 8 Novembro 2022. Auxiliar de serviços Jurídicos há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (71)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (909)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)